Sobre os noivos

A nossa história tem muitos sinais de que estávamos destinados a ficarmos juntos - e a gente sempre prestou atenção neles. Foi também, num dia 12 de outubro, que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Mas, talvez, não era, ainda, a hora e demorou mais algum tempo até que ficássemos juntos de verdade.

A gente tem certeza que nada acontece por acaso, e, alguns anos depois, um casal de amigos em comum foi quem, sem saber daquela primeira troca de olhares, teve a intuição e a sensibilidade de nos apresentar - eles foram a ponte. Esses nossos amigos em comum são o Quefler e a Vanilsa, hoje, nossos queridos padrinhos de casamento.

E por falar em ponte, fomos construindo as nossas e logo tornou-se comum a ponte aérea Brasil<>Estados Unidos, como todos os nossos amigos já sabem, durante o nosso namoro.

Tudo aconteceu bem rápido. Desde o dia que tivemos nossa primeira conversa, por WhatsApp, até nosso primeiro encontro pessoalmente, foram dias e noites juntinhos, mesmo com a distância. Nossa sintonia foi tão intensa, que quando nos vimos pela primeira vez, era como ter reencontrado alguém que já conhecíamos há anos.

Poucos dias depois, fizemos nossa primeira viagem. Passamos 10 dias mágicos no Caribe, era nítido o brilho em nossos olhos, uma admiração mútua por tudo que cada um já tinha vivido, um sentimento de cumplicidade e amizade que só aumentava. Foi nessa viagem que tivemos a certeza de que tínhamos encontrado, finalmente, tudo aquilo que procurávamos.

No final daquele mesmo ano, o destino foi Boston. Destino esse que, meses depois, passou a ser cotidiano, já que estávamos cada vez mais próximos.

Um ano depois da nossa primeira viagem, no dia 31 de agosto, em um lugar paradisíaco, à beira da praia em Bahamas, confirmamos nossa vontade de ficar juntos pra sempre. Com todo o romantismo que pedia o momento, com o pôr do sol ao fundo - e de surpresa - foi quando o tão esperado pedido de casamento foi feito.

Agora, em 2019, no dia 12 de outubro, exatamente o mesmo dia em que trocamos olhares pela primeira vez - anos atrás - com a presença das pessoas que mais amamos e que abençoam nossa união, oficializaremos o nosso amor.

A gente sabe que quando é pra ser, nada separa.
E queremos celebrar com todos vocês o nosso encontro, a nossa história de amor preferida.